Eu vi…
Este foi o jogo que mais espectativa gerou na tarde de Sábado isto porque havia uma energia muito positiva em torno dos “RESTAURADORES”. Foi muito bom sentirmos que muitos dos nossos adeptos, de diversos escalões, deixaram-se levar por uma tarde contagiante de vitórias e boa disposição.
Os primeiros minutos de jogo ficaram marcados pelo equilíbrio e desde muito cedo deu para perceber que ambas as formações acreditavam na vitória.
Talvez empurrados pela nossa massa de adeptos a nossa rapaziada procurava nem sempre com o melhor discernimento o caminho da baliza adversário.
Ataque, contra ataque e o jogo prosseguia.
Até que os nossos jogadores (inocentes) foram incapazes de compreender a postura da dupla de arbitragem perante alguns lances, a consequência foi óbvia acumulamos faltas desnecessárias muito cedo.
Ainda na primeira parte podemos ver o nosso guarda-redes fazer pelo menos duas intervenções com algum grau de dificuldade, mesmo assim sofreu um golo.
Muito positivo, na minha opinião, foi ver a equipa a reorganizar-se e chegar ao empate depois de desperdiçar algumas oportunidades clamorosas.
A segunda parte do jogo trouxe uma equipa dos Restauradores mais empreendedora e as vezes sem medo de jogar no risco o que prova que há uma evolução neste grupo de trabalho muito positiva.
Voltamos a falhar golos atrás de golos.
O nosso adversário acabou por aproveitar o nosso adiantamento e várias vezes construía transições rápidas que, felizmente para nós, ou eram desperdiçadas ou bloqueadas pela nossa última linha ou em algumas situações com intervenções do nosso guarda-redes.
Deixei propositadamente para o fim a memória do golo que nos deu três pontos, mas que “chouriço”, como pode a bola tomar uma trajectória tão estranha. É lógico que ficamos todos felizes pelo golo, mas ao mesmo tempo tive pena do guarda-redes do Núcleo de Valongo porque estava a fazer a diferença até aquele momento com intervenções providenciais.
Bom jogo da nossa rapaziada perante uma formação do mesmo campeonato e que na primeira volta havia-nos batido.
Parabéns a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário